Bem vindo/a!

"Somente quando o desejo de pensar é vivido e sentido como um afeto que aumenta nosso ser e nosso agir, é que podemos avaliar todo o mal que nos vem de não saber" Marilena Chauí











domingo, 4 de julho de 2010

O silêncio do passado.


“Amo-te em silêncio porque o silêncio não me diz não.
Êle apenas me conhece, tenho andado a muito tempo com ele.
Sofro rindo e cantando, ninguém realmente sabe o que se passa comigo.
E você me conhece, me esquece, não sabe quem sou.
Continuarei a ser uma estranha. É muito cedo pra você entender.
Você pensa que conhece o amor, mas se soubesse o que é,
Teria sentido ele ao seu lado esse tempo todo.
E quase invisível eu vou embora.
Amando-te em silêncio, tentando o esquecer.
Melhor amiga da solidão. Só, em meio ao resto do mundo.
Vou te deixar em silêncio e quem sabe um dia ele te conte uma história.” (Janeiro / 2005)

2 comentários: