Bem vindo/a!

"Somente quando o desejo de pensar é vivido e sentido como um afeto que aumenta nosso ser e nosso agir, é que podemos avaliar todo o mal que nos vem de não saber" Marilena Chauí











sexta-feira, 16 de julho de 2010

Frases soltas, pensamentos soltos...

“A beleza está nas pessoas que conseguem fazer das dificuldades uma lição e do aprendizado um caminho para um novo aprendizado” (Pensando no limite da educação/ 2008)


“ Se o que eu procuro ter pra mim está próximo, então deixo meu sorriso para ele me achar “ (Expressão...ou impressão?.... / 2009)


“Perto de mim alguém que me queira porque ama minhas qualidades, mas comigo alguém que me queira apesar dos meus ilimitados defeitos. “ ( Uma tarde sã.../ 2009)


“ Não quero ser reconhecida pelo rosto, pelas roupas ou pela bunda. Mas pelo nome e toda a bagagem de um ser pensando que ele carrega.” ( Cansada de tanta banalização / 2009)


“Não sigo muito as regras porque seguí-las seria limitar demais minha capacidade de encontrar novos caminhos e abrir novas possibilidades” (As regras,algumas delas, em si, não são exclusivistas demais? / 2009)

Um comentário: