Bem vindo/a!

"Somente quando o desejo de pensar é vivido e sentido como um afeto que aumenta nosso ser e nosso agir, é que podemos avaliar todo o mal que nos vem de não saber" Marilena Chauí











segunda-feira, 4 de julho de 2011

Eu e, não-eu


“Sou uma mulher menina, meio carente que fascina
Tenho o dom de confundir e a vontade de fugir
Muitas vezes a realidade me invade e eu choro
Muitas vezes eu canto meu pranto e apavoro
Tenho mania de mudança, tenho sina de poeta
Sofro pelo riso e choro pelas letras
Nada me convém melhor do que expor os nós
Que fui construindo e acumulando na minha jornada
De mulher pensante, errante, de uma loucura só. ”08/03/2011

Isso nao é exibicionismo ou coisa do tipo, é questao de
otimizar minha demasiada humanidade...
Dar um pouco de luz ao que as vezes tenho nas mãos...

2 comentários: